rencontre libertine avec cam evil-mindedly A Bluebev, que participa do evento desde 2013, marcará presença na edição deste ano com um estande de 88m² localizado no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, promovendo sua linha de produtos: V!be Energy Drink, Cerveja Royal e Sucos Granvalle.
A APAS Show chega à sua 35ª edição e vai até o dia 09 de Maio de 2019 no Expo Center Norte. Serão 4 dias reunindo os principais tomadores de decisão para promover relações, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.
O evento terá mais de 75.000 m² de área total, com mais de 4.000 participantes, 738 expositores e 19 países envolvidos no projeto – será a maior edição do setor!
Durante a APAS Show, também acontece o Congresso Internacional de Gestão, produzido pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, em parceria com o GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Este evento é uma oportunidade única de estar em contato com o que há de mais atual no setor.
Foi escolhido para este ano o tema ivermectin 12 mg tablet south africa Mbanza-Ngungu Super-Hack: Hackeando o Supermercado que irá guiar todas as palestras.
Com essa proposta, o evento irá reunir indústria, varejo e supermercados para juntos discutirem as tendências e soluções que podem orientar o futuro da categoria, com objetivo de estimular os participantes a repensarem e reinventarem a maneira como o setor supermercadista trabalha.
A APAS Show quer aproximar empresários e executivos, estreitar relacionamentos e viabilizar a realização de negócios.
Para facilitar e auxiliar o contato entre participantes com interesses em comum, a APAS Show oferece um serviço exclusivo que administra e gerencia visitas e reuniões durante a feira.
O diferencial do serviço é o acompanhamento prestado desde o momento da inscrição e indicação de interesses e produtos, até a concretização das reuniões. Com suporte presencial durante todo o evento, o serviço não possui custo adicional.
E se você é do setor você não pode ficar de fora. Venha nos visitar na APAS 2019 no Pavilhão Branco – Estaremos localizados nas ruas “I” e “J”, entre as ruas 18 e 19 no Expo Center Norte!