prodigally dating apps i härryda A APAS Show, o maior evento de supermercados do mundo e maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, encerrou sua edição de 2019 no dia 09 de maio com o total de 106.557 visitações, número 23,8% superior em relação ao ano passado!
Ao longo dos quatro dias de evento, foram oferecidas às empresas a oportunidade de mostrarem novidades, terem maior proximidade com demais players do setor e conhecerem as tendências de mercado.
De acordo com o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Ronaldo dos Santos, os resultados obtidos nesta edição são animadores e gratificantes. “São números muito robustos, mostrando que o setor é forte e vem ganhando, a cada edição, uma maior amplitude internacional, o que pode ser visto pelo número de expositores e países aqui presentes”.
O evento recebeu 847 empresas expositoras, sendo 222 destas internacionais, de 19 países. E se você não conseguiu nos visitar, saiba que foi um sucesso!
Aqui vão algumas fotos de como foi a nossa realização neste mega projeto:
Neste ano, a APAS Show anunciou uma parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que gerou na edição 2019 do evento um total de US$ 330.546 milhões de negócios entre empresas internacionais e brasileiras.
O resultado traz à APAS Show 2019 maior relevância internacional. Com o tema “Super Hack – Hackeando o Supermercado”, a APAS Show 2019 buscou debater a tecnologia no segmento supermercadista.
Os números contam apenas parte da história…
Analisando friamente os números da Apas Show 2019 (número de visitantes, expositores participação de empresas internacionais e geração de negócios no mundo todo) mostram solidez, crescimento e a consolidação da feira como a maior feira supermercadista em todo o planeta.
“Para nós da Bluebev esses números, analisados agora com a mesma paixão que dedicamos à fabricação de todos os nossos produtos, mostram que o caminho percorrido pela empresa continua no rumo do sucesso.” Comentou Eduardo Oliveira Diretor Presidente da Empresa que continuou: “Aumentamos a nossa gama de produtos e os nossos produtos aumentaram as suas participações nos seus próprios segmentos. Desde o V!be que segue líder, passando pelos sucos Granvalle que conquistaram espaços nas gôndolas e nos lares até chegar à Cerveja Royal que completou na APAS o seu primeiro ano de ativa participação no forte e competitivo mercado cervejeiro. Podem ficar atentos que teremos muitas novidades nessa nossa missão de manter os números, nossos e os da APAS batendo recordes” Finalizou.
O Stand da Bluebev cresceu em tamanho (35% maior do que o do ano de 2018) em recebimento de amigos, clientes e interessados (82% a mais de movimento) e em satisfação para toda a família Bluebev que participou diretamente dos quatro dias de APAS Show, vestindo a camisa exatamente como fazem todos os dias do ano nas unidades processadoras e nos escritórios.
E não acaba por aqui não, porque ano que vem estaremos presentes e arrasando mais uma vez no Apas Show 2020!
Enquanto isso, você pode conhecer a linha completa dos nossos produtos V!be Energy Drink, Cerveja Royal e Sucos Granvalle, e ir se preparando para marcar presença na próxima edição do evento!
Você pode acompanhar tudo pelo site oficial do evento.